Hero image

Distúrbios cardio-metabólicos

Temos uma longa trajetória de impacto na área de distúrbios cardio-metabólicos, tais como diabetes tipo 2 e doenças cardiovasculares.

Mais de 60 anos atrás, lançamos nossa primeira terapia cardiovascular – e nossos esforços científicos para entender profundamente os distúrbios cardio-metabólicos continuaram.

Os distúrbios cardio-metabólicos compreendem doenças cardiovasculares e doenças metabólicas, tais como a diabetes tipo 2. Esses representam alguns dos desafios de saúde mais sérios do século 21.

 

Os avanços nas pesquisas cardio-metabólicas podem fazer uma diferença impactante para os pacientes, e ainda há muito trabalho para ser feito. Nós nos esforçamos para alcançar a excelência científica e a inovação em todos os estágios das pesquisas, desde a descoberta até a aprovação e as etapas posteriores.

 

O impacto dos distúrbios cardio-metabólicos

Aproximadamente
17.9M

pessoas em todo o mundo morrem de doenças cardiovasculares a cada ano

Aproximadamente
463M

pessoas em todo o mundo morrem de doenças cardiovasculares a cada ano

A diabetes tipo 2 representa
90%

de todas as diabetes no mundo inteiro

Doenças cardiovasculares

Continuamos a construir nossa história de terapias inovadoras em doenças cardiovasculares, para ajudar a aumentar o nosso entendimento sobre essa área e ajudar os pacientes em todo o mundo.

Trabalhamos com especialistas de toda a comunidade cardiovascular para avançar em pesquisas que possam ajudar a melhorar as vidas de pacientes com riscos cardiovasculares.

Diabetes

Estamos orgulhosos de fazer parte de uma equipe de pesquisas comprometida em levar adiante a excelência científica e a inovação para ajudar as pessoas com diabetes tipo 2.

Programas que podem fazer a diferença

Eliminando a Brecha

Para ajudar a orientar os crescentes desafios da diabetes, a nossa Fundação estabeleceu o programa “Eliminando a Brecha: Reduzindo as Disparidades no cuidado da Diabetes”. Essa iniciativa se destina a melhorar o acesso ao cuidado de alta qualidade da diabetes e a reduzir as disparidades nos resultados de saúde entre as populações vulneráveis que têm diabetes tipo 2 nos Estados Unidos.

Saiba sobre “Eliminando a Brecha

Há muitos aspectos dos distúrbios cardio-metabólicos

Compartilhar as nossas histórias é um privilégio. Vamos continuar nos inspirando até que esses desafios de saúde sejam parte do passado.

Nosso compromisso com os pacientes é inabalável

Enquanto ainda houver pacientes em hospitais, profissionais de saúde desesperados para acrescentar anos às vidas de seus pacientes e um mundo em que os tratamentos não são acessíveis para todos, nós estaremos aqui: lutando com tudo que nós temos para oferecer cada vez mais, no menor tempo possível.