Hero image
Nossa atuação

Nossos avanços na pesquisa de antibióticos de uso hospitalar

Desde os anos 1930, a MSD contribui para o combate a doenças infecciosas. Oferecemos inúmeros medicamentos antibacterianos, antifúngicos e antivirais, assim como vacinas para o tratamento ou a prevenção de doenças infecciosas e o desenvolvimento de novos medicamentos e vacinas fazem parte de nossos planos futuros.

A MSD é uma das maiores farmacêuticas dedicadas ao desenvolvimento e à pesquisa contínua sobre antibióticos. Desenvolvemos tratamentos para infecções graves e promovemos o uso adequado desses produtos.

Susan Young Davis and Bonnie J. Piestrak talk with a Microbiolog
Anos 1930

Os laboratórios de pesquisa da MSD desempenham um papel central no desenvolvimento de antimicrobianos.

1940s-Discovery-and-distribution-of-breakthrough-_antibiotic
1942

A MSD, em colaboração com a Rutgers University, desenvolve um dos primeiros métodos para a produção em massa de penicilina.

Vaccine Production
Atualmente

A MSD comercializa mundialmente inúmeros medicamentos antibacterianos, antifúngicos e antivirais, assim como vacinas para o tratamento ou a prevenção de doenças infecciosas.

Compromisso da MSD

  • Mantemos relevantes programas de pesquisa e desenvolvimento para apoiar a comunidade médica na prevenção e no tratamento de doenças infecciosas.
  • Trabalhamos ativamente para a redução da resistência bacteriana, compromisso de longa data da MSD, dando suporte aos profissionais de saúde sobre o uso responsável e racional de antibióticos, a fim de frear o desenvolvimento da resistência bacteriana e preservar as opções terapêuticas atuais.

Nosso programa de Antimicrobial Stewardship (AMS) apoia médicos, hospitais e instituições de saúde no uso racional de antibióticos é uma prioridade em nosso trabalho.