Hero image

Descobertas e desenvolvimento

Seguimos a ciência nas áreas em que podemos fazer a maior diferença, agora e no futuro.

Aspiramos a ser a principal empresa biofarmacêutica de pesquisa intensiva. Reunimos mentes criativas para transformar a ciência de classe mundial em medicamentos e vacinas que podem mudar vidas.

Nosso processo de pesquisa e desenvolvimento

Detecção de candidatos

Nossa jornada para descobrir novos medicamentos e vacinas começa por compreender o funcionamento interno de uma doença

Seguimos a ciência de ponta para analisar as doenças de todos os ângulos possíveis, para acelerar o passo da descoberta do medicamento – desde a sua genética subjacente até a estrutura de proteínas individuais e a maneira em que centenas de moléculas interagem entre si. Nossos cientistas estão usando as tecnologias da automação, da miniaturização e da informação, assim como novas ferramentas – tais como o nosso microscópio crio-eletrônico – para ajudar a avaliar os objetivos mais rapidamente e conceber novos medicamentos. Em oncologia, nós também estamos avaliando os tumores genéticos e genômicos para identificar novos objetivos.


Desenvolvimento clínico

Antes dos avanços, está a ciência. Garantimos que apenas as inovações mais promissoras e com o maior potencial avancem para testes futuros

Em toda a indústria biofarmacêutica, é preciso contar com muitos cientistas e muitos anos para conceber, fabricar e testar milhares de novas moléculas, para encontrar uma ou duas que possam ser testadas em ensaios clínicos. Cada evolução é refinada, otimizada e cuidadosamente analisada antes de poder ser testada em humanos. Nossos cientistas estão usando dados pré-clínicos para conduzir pesquisas translacionais para identificar biomarcadores que podem ser usados na clínica para fornecer medidas substitutas de eficácia para nossos candidatos de pesquisa.


Desenvolvimento pré-clínicolinical development

Nosso sucesso se deve em grande parte às grandes perguntas científicas que nós fazemos para responder com nossos ensaios e colaborações

Nossos pesquisadores trabalham internamente – bem assim com a comunidade médica – para gerar evidências que determinem se um medicamento tem potencial para beneficiar os pacientes. Uma vez que as nossas terapias de pesquisa estão em ensaios clínicos, nossos cientistas implementam tecnologias de aprendizagem automático, usando a inteligência artificial para analisar grandes dados dos ensaios. Essas tecnologias nos ajudam a compreender os fundamentos da biologia humana e de que forma isso se relaciona com a alteração da doença.


Dados do mundo real

Nosso Centro de Evidências Observacionais e do Mundo Real (CORE) é dedicado à ciência de entender de que forma os medicamentos contribuem e funcionam no mundo real

Acreditamos que a evidência do mundo real, ou os dados adquiridos na prática clínica diária, representa um importante complemento para os nossos rigorosos programas de testes clínicos. Isso nos permite levar de volta aos nossos laboratórios as visões da prática clínica do mundo real, para compreender melhor os nossos medicamentos existentes e informar a descoberta e o desenvolvimento de terapias futuras.