NOSSO TRABALHO EM IMUNOTERAPIA
 

O CRESCIMENTO DOS CASOS DE CÂNCER

O combate ao crescimento global dos casos de câncer é uma luta de pacientes e familiares, e um desafio também para a comunidade médica dedicada a prevenir e combater essa doença.

18 milhões
Mundialmente, cerca de 18 milhões de pessoas foram diagnosticadas em 2018 com algum tipo de câncer e aproximadamente 9,6 milhões morreram em decorrência dessa doença.

20 milhões
Estima-se que o número de casos diagnosticados ultrapasse 20 milhões por ano até 2025.

Ciência visionária: imuno-oncologia

Hoje, o nosso time está comprometido em trabalhar de forma inteligente, colaborativa e ágil para desenvolver medicamentos e apresentar inovações para o tratamento e a prevenção do câncer.

Entendendo o sistema imunológico e o câncer

Passado:

Na década de 50, pesquisadores sugeriam que o sistema imunológico monitorava o organismo para detectar e destruir células cancerígenas. Antes disso os cientistas focavam seus estudos em combater o câncer como sendo uma doença genética.

Presente:

Na atualidade, a atenção da comunidade científica está no microambiente onde o câncer se desenvolve. O objetivo é estimular o organismo a combater a doença por meio da imunoterapia uma revolução no tratamento do câncer.

Futuro:

A imuno-oncologia será capaz de transformar a maneira como a medicina combate o câncer com cada vez mais controle sobre a doença e qualidade de vida para os pacientes.

 

NOSSA INSPIRAÇÃO

Acreditamos em nosso trabalho e nas atividades que realizamos em conjunto com a comunidade médica comprometida no combate ao câncer para ajudar nossos pacientes em sua jornada de tratamento e de todos aqueles envolvidos nessa caminhada

As conquistas já alcançadas contra o câncer não seriam possíveis sem:

  • • a participação de voluntários em estudos clínicos
  • • o apoio e a participação de médicos comprometidos em aprimorar os cuidados com os pacientes
  • • o engajamento de associações de pacientes que auxiliam tantas pessoas com câncer em suas jornadas